terça-feira, 10 de novembro de 2009

MENSAGEM DE ALDER OLIVIER BEDRAN (DE 11/10/2009)

Infelizmente não poderei participar desta prévia para a gde comemoração dos 35; já estava com viagem agendada, para variar, uma pescaria em Coxim, que não posso adiar em função que iremos justamente em meu pesqueiro; o sócio não indo, ninguém entra!

De qualquer maneira, pensarei em como seria muito bom estar com vocês nesta época; falei com o Ralfo e parece que êle também não poderá ir; como sugestão, espero que vocês já definam a data no próximo ano e pensem também em não fazer muito no final, devido aos inúmeros compromissos que todos temos nesta época; um grande abraço a todos, e parabéns pelo esforço da organização do evento; VALEUUUUUUUUUUUUUUU

Um comentário:

João Francisco de Moraes (Stromboli) disse...

João Francisco (Stromboli)

Caros Amigos

Uma reflexão

Todos vocês fizeram parte de meus sonhos, pois tínhamos o direito de sonhar.
Senão podíamos expressar da forma que queriamos nossos sonhos e pensar sempre foram livres; se atingimos ou não todos os sonhos sonhados, reencontrá-los faz com que os revivamos; e cremos valeu à pena.
Creiam todos de coração que tudo que somos hoje é reflexo direto de nosso convívio na amada Faculdade de Medicina de Sorocaba em nossa querida XXª turma.
Busco com frequência sob máxima; que "a reflexão é a vida da alma" e não encontro período de maior alegria, por tudo que vivemos juntos de 1970 a 1975.
Aos que foram à saudade e uma certeza, eles sempre estarão jovens em nossos pensamentos.
A todos nos outros que ficamos estejamos como estejamos sempre seremos os mesmos; pois frente a verdadeiros amigos que sentem muitas saudades de vocês, já nos despimos de tudo que a idade e a vida nos ensinou de supérfluo.
Contatem, compareçam, pois vocês nos fazem muita falta, os reencontros reavivam nossos sonhos.
Sonhemos.
Um Abraço afetuoso e saudoso a todos.

João Francisco (Stromboli)