sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MENSAGEM DE ANTONIO OZÓRIO

Angelo, caríssimo amigo e colega:

Sua última postagem me deixou comovido.

Agradeço a você pela gentileza das suas carinhosas palavras, próprias do comportamento fidalgo e cavalheiresco que sempre foi um dos seus principais traços.

Desempenho essas atividades - a de manter atualizada a listagem de endereços eletrônicos e telefones dos colegas da XX Turma e a de construir e administrar o nosso blog - com muita alegria; não as vejo como uma tarefa árdua, mas como um trabalho prazeroso, que me tem dado grande satisfação.

Saiba que encontrar algum colega com o qual não falava havia tempo ou cuja localização demandou maior esforço (às vezes com alguma complexidade) sempre resultou num sentimento de que estava a contribuir para o estabelecimento de uma nova base de relacionamento entre os integrantes da XX Turma, para o que podíamos nos valer dos benefícios que nos oferecem a rede mundial de computadores (Internet) e os recursos da informática.

É evidente que o uso dessas novas formas de comunicação não suprime a melhor de todas, que é contato pessoal; por esse motivo, entendo que todos os nossos esforços devem estar voltados para o êxito do evento programado para o período de 24 a 26 de setembro de 2010, quando comemoraremos os 35 anos da nossa formatura; a festa será mais bonita quanto mais colegas a ela comparecerem; nada substituirá a presença física dos companheiros da XX Turma!

Um forte e afetuoso abraço em você e em todos os colegas da querida XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba - PUCSP!

Nenhum comentário: