terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE JOÃO FRANCISCO DE MORAES

Aos queridos colegas da XXª.

Quando do nosso encontro no Santa Cristina em Outubro, no sábado a noite ficamos tristes pelo nosso amigo "Erezil" que por instantes teve seu berrante desaparecido.

Trajado a carater para fazer o que mais gosta e como quer ser reconhecido; com méritos.

Já tinha nos brindados com uma alvorada.

Ficou triste e deixou a comissão de formatura.

Creio que deveria voltar, pois mantem contato pela forma mais sublime, escreve cartas; num repente veio em mente toda a situação e escrevi alguma coisa para o meu amigo "Erezil" que autorizou colocá-la em nosso Blog.

Me perdoem pela simplicidade e erros é de coração,

Um Abraço a todos os colegas.

Visito diariamente nosso blog, parabéns ao Angelo, Fátima Tatiana e a nova Banbina.

"A Um Amigo"

Boiada, se não as tenho
Tenho meu berrante
Sei que poucos entendem
Os meandros de minha mente
E não sabem o prazer que sinto
Quando com peito arfante
Entoo em meu berrante
Um som choroso e triste...
Transporto-me a um lugar
Que poucos creem que exista
Por isso me trajo a carater
Pra viver tanta emoção
Pois nesse lugar sou o rei
O Erezil do Berrante...
Sei que já fui Doutor
Mestre também já fui
Mas nada disso me importa
Pois a vida que hoje vivo
É maior que tudo isto
Tanto que não insisto
Pois nesse mundo que vivem
Poucos talvez me entendam
Não quero ser boiadeiro
Só quero ser berranteiro...

João Francisco de Moraes (Stromboli)
19/11/2009

Nenhum comentário: