sábado, 16 de janeiro de 2010

VALEU, LUIZ FERNANDO!

Nosso colega de turma, Luiz Fernando Almeida Gomes da Silva, gentilmente nos enviou algumas fotos de nossa passagem pelo sexto ano da Faculdade, além de outras da cerimônia de colação de grau e da festa de formatura.

Essa fotografias são de grande valor documental para o registro da história da XX Turma (como, de resto, são todas aquelas que temos publicado neste blog); nelas, momentos importantes da nossa passagem pela Faculdade de Medicina de Sorocaba acham-se eternizados; colegas e amigos (inclusive alguns que já nos deixaram) estão lá, a comemorar a transição da escola para a atividade profissional; nos rostos jovens, invariavelmente, expressões de alegria e de expectativa.

O valioso material remetido pelo Luiz Fernando foi obtido por meio de digitalização de diapositivos que sofreram alterações (às vezes bastante sensíveis) com a passagem do tempo; as fotos que publicaremos pouco a pouco passarão, antes, por um processo de edição digital, a fim de que as imagens possam, dentro do possível, recuperar ao menos uma parte da qualidade que tinham quando da sua captação.

Queremos agradecer, de modo efusivo e de público, ao Luiz Fernando por compartilhar conosco, generosamente, essas imagens.

Por fim, pedimos, a quem tiver fotos que possam ser inseridas no blog, que as enviem para nós (entrem em contato conosco para verificarmos o melhor meio de remessa dessas imagens).

O nosso endereço eletrônico, como todos sabem, é:

xxturmamed@globo.com

Um forte abraço, pessoal!

XX TURMA - 35 ANOS
Comissão Organizadora

Um comentário:

Unknown disse...

Feliz 2010 a todos!
Pena o terremoto do Haiti iniciar o ano de maneira tão forte....!Justamente neste povo
sofrido....

Foi decidido o local do evento de Setembro??
Abraços Monte