domingo, 21 de fevereiro de 2010

AGRADECIMENTOS

A querida colega Norma Noriko Yamamura Honda gentilmente nos enviou valiosas imagens do nosso tempo de faculdade, selecionadas do seu acervo pessoal; esse material será, aos poucos, publicado neste blog (à medida que passar por um processo de edição, destinado à recuperação de imagens, cores e luminosidade), a exemplo do que já fizemos com fotos disponibilizadas pelos colegas Luiz Fernando Almeida Gomes da Silva, João Armbrust Neto, Waldemir de Silos Labonia e Antonio Ozório Leme de Barros.

Todas essas fotografias constituem importante registro iconográfico da XX Turma, de enorme valor para a preservação não apenas da nossa história pessoal, mas de parte da história da Faculdade de Medicina de Sorocaba.

Acreditamos que um meio eficaz de perpetuar a memória da XX Turma é proceder à difusão dessas imagens pela Internet, compartilhando-as com todos os que vivenciaram esse tempo e com aqueles que possam ter interesse em conhecer algumas das pessoas que colaboraram para construir a história da nossa Escola no período entre 1970 e 1975.

Somos gratos à Norma por sua generosidade, assim como agradecemos, mais uma vez, aos demais companheiros que dividiram conosco as suas lembranças gravadas em fotografias.

Que mais colegas se sintam estimulados a nos enviar o material de que dispuserem, de modo a dividir com todos o registro de imagens desse glorioso tempo da nossa juventude; mais esclarecimentos poderão ser obtidos pelo seguinte endereço eletrônico:


Um abraço a todos!

XX TURMA - 35 ANOS
Comissão Organizadora

Nenhum comentário: