quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

OUTRAS TURMAS 2

Recebemos do colega João Mascarenhas, da XXIV Turma, uma simpática mensagem, abaixo transcrita:
_____________________________

Prezados colegas da XXª Turma, Ozorio e Zaccarioto,
Quem vos fala é o colega da XXIVª Turma, o João Mascarenhas, escrevo para cumprimentá-los pelos 35 anos e pelo Blog.
Este ano que passou também completamos 30 anos de formados, minha turma tem o Hélio Bonito, que me alertou sobre o Blog de vocês, o Alfredo Bauer, o Gegê e outros tantos. Nos reunimos no Hotel San Raphael Country no final de novembro e reunimos uns 60 colegas.
Aproveito para mandar um abraço ao Oswair e ao Ávila.
Um forte abraço a vocês,
João Mascarenhas
______________________________

 
Resposta:
 
Prezado João:
Em nome da XX Turma, agradecemos a você pela mensagem e lhe enviamos os nossos abraços, extensivos a todos os integrantes da XXIV Turma.
Fiquem os colegas da XXIV Turma à vontade para participar do nosso blog, que pertence não somente à XX Turma (embora seja ela a sua principal destinatária), mas à fraternidade formada por todos aqueles que tiveram o privilégio de passar pela Faculdade de Medicina de Sorocaba, da PUCSP.
Esperamos que a experiência de criação do blog da XX Turma possa se multiplicar, de modo a aumentar a comunicação entre os ex-alunos da Faculdade de Medicina de Sorocaba e o compartilhamento de registros, de imagens e de histórias da nossa Escola.
Um forte abraço,

XX TURMA - 35 ANOS
Comissão Organizadora



P. S. Transformaremos a sua simpática mensagem em postagem no nosso blog, a fim de que os seus visitantes possam a ela ter acesso. Um abraço.

Nenhum comentário: