sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SOBRE A PASSAGEM DO TEMPO

Esta saborosa historinha nos foi enviada pelo querido colega Angelo Hugo Conto Zaccariotto; fazendo-nos rir, ela também nos leva a refletir sobre os inexoráveis efeitos da passagem do tempo:

Um grupo de colegas de universidade decidiu comemorar os 20 anos de formatura com um jantar. Discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Café Estrela, porque as garçonetes usavam minissaias bem curtinhas e decotes bem generosos.

Dez anos depois, para comemorar os 30 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Café Estrela, porque a comida era muito boa e a seleção de vinhos valia a pena.

Para comemorar os 40 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Café Estrela, porque era um lugar tranquilo, onde poderiam jantar em paz, e o cigarro era proibido.

Para comemorar os 50 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Café Estrela, porque havia caminhos para as cadeiras de rodas; havia até um elevador.

Para comemorar os 60 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Café Estrela. Acharam que seria uma grande idéia, já que nunca tinham ido jantar lá...

Obrigados, Angelo, pela história!

Que ela possa nos lembrar acerca da importância de nos reunirmos sempre que possível, a fim de celebrarmos as nossas conquistas e, principalmente, a nossa amizade.

Nenhum comentário: