domingo, 18 de abril de 2010

ECOS DO SANTA VICTÓRIA - 1

clique sobre a foto para ampliá-la
Linda! Foi muito linda a festa da XX Turma de Medicina da PUCSP, por conta do almoço na Chácara Santa Victória, nesse último sábado, dia 17 de abril de 2010!

Presentes, no encontro, 48 integrantes da turma — um verdadeiro recorde! — que, somados aos familiares e amigos que lá compareceram, compuseram um grupo com mais de 100 pessoas, reunidas num almoço em que se celebrou a amizade, o companheirismo e a alegria.

Ao longo dos próximos dias, serão publicadas outras fotos do evento, a evidenciar o sentimento de fraternidade que o presidiu.

Foi lindo ver a alegria que experimentavam os colegas ao poder abraçar, de modo efusivo, cada novo companheiro que chegava; foi lindo sentir a emoção de todos ao reencontrar amigos que havia tanto tempo não se viam!

Foi muito bom perceber que esse sentimento de amor fraterno que une os membros da XX Turma está vivo e forte!

Só nos resta dizer, a todos os participantes da festa — verdadeiros responsáveis pelo seu sucesso —, como bem lembrou o colega João Francisco de Moraes no poema publicado na postagem anterior: obrigado!

Obrigado a todos pela presença, pela alegria que trouxeram para o encontro, pelo prazer que proporcionaram aos que tiveram o privilégio de comparecer a esse inesquecível almoço!

Resta-nos aguardar, ansiosos, pelo encontro que teremos no Hotel Estância Barra Bonita, no período de 24 a 26 de setembro de 2010, na grande comemoração dos 35 anos da formatura da XX Turma; temos certeza de que será um evento ainda mais brilhante, com um número muito maior de participantes — colegas, familiares e amigos!

Um forte abraço em todos!

XX TURMA - 35 ANOS
Comissão Organizadora

Nenhum comentário: