quarta-feira, 21 de abril de 2010

MENSAGEM DE EREZIL GOMES DE FREITAS

Recebemos, do colega Erezil Gomes de Freitas, uma carta cujo teor ora transcrevemos:

"Parabéns pelo brilhante trabalho realizado à frente da Comissão Organizadora da querida XXª! Com base no sucesso do nosso almoço de confraternização em Sorocaba, podemos concluir que a festa magna dos 35 anos, em setembro, será a concretização dos sonhos de todos nós!

Estaremos vivendo um momento mágico, na vida de cada um de nós! Será a coroação da história de uma Turma e de cada componente da mesma, na trajetória dos caminhos e descaminhos percorridos! Já vai bem longe o tempo, quando pisamos pela primeira vez as escadarias da tão querida e saudosa Faculdade de Medicina de Sorocaba! Cada um escreveu a sua própria história!

Sentimo-nos orgulhosos e felizes por fazer parte de um grupo tão especial! Particularmente, mesmo sem usar os últimos recursos tecnológicos de comunicação, sinto-me recompensado, mesmo sabendo da minha pífia participação, enquanto membro da egrégia comissão organizadora da XXª, em todo esse sucesso!

Que Deus na sua sabedoria e infinita Bondade, continue a nos abençoar, orientar e proteger.

Boa sorte!

Contem conosco, sempre!

Um abraço forte e afetuoso de todos nós.

Erezil do Berrante e Família

Sorocaba, 18/04/2010."

_______________________

Caríssimo Erezil:

Agradecemos a você e à Sueli pelas gentis palavras e ressaltamos que o brilho da festa do dia 17 de abril de 2010 se deveu, fundamentalmente, à presença de todos os que dela participaram, num clima de afeto e de grande amizade fraternal.

Não concordamos com você quando classifica a sua participação como "pífia": o seu envolvimento na preparação de encontros da XX Turma, por meio do envio de atenciosas cartas aos colegas, sempre foi, ao contrário, de grande relevância; somos gratos a você por essa contribuição fundamental para a preservação e o fortalecimento dos laços que unem os integrantes da XX Turma.

Contamos com a presença de você e da sua querida família no encontro que será realizado no Hotel Estância Barra Bonita, no período de 24 a 26 de setembro de 2010.

Um forte abraço!

XX TURMA - 35 ANOS
Comissão Organizadora


Nenhum comentário: