sexta-feira, 21 de maio de 2010

DEPOIMENTOS 1



Com o depoimento do colega Amaury Proença, inauguramos uma nova seção neste blog.

À medida que for possível, iremos tomar depoimentos (seguindo o formato adotado neste vídeo) dos colegas da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba, da PUCSP, que tenham por objeto os relatos das suas vivências na escola, nos quais possam falar de pessoas com as quais tiveram contato, de fatos relevantes havidos nessa passagem e de suas reflexões acerca desse período existencial.

Temos alguns vídeos prontos, que serão divulgados aos poucos; alguns depoimentos, já colhidos, aguardam o processo de edição (que é demorado, por conta da complexidade dos recursos que demandam).

Trata-se do registro de impressões sobre uma época já distante sob o ponto de vista cronológico, mas muito viva e presente sob o aspecto emocional e afetivo; ao discorrermos sobre esses temas, estaremos contribuindo, inegavelmente, para o resgate das nossas histórias pessoais, da XX Turma, da Faculdade de Medicina de Sorocaba e da PUCSP.

A XX Turma, novamente, revela o seu pioneirismo ao criar novas ferramentas para uma aproximação cada vez maior dos seus integrantes.

Ficam consignados os nossos agradecimentos aos colegas que já prestaram o seu depoimento e a todos que o farão, mais adiante (queremos colher, se isso for possível, os depoimentos de todos os colegas).

Nenhum comentário: