segunda-feira, 14 de junho de 2010

UMA LINDA FAMÍLIA - 2


clique sobre as fotos para ampliá-las

Recebemos, do nosso estimado colega Ayrton Roberto Pastore, fotos da sua linda família, que temos a honra de publicar; Ayrton nos enviou, também, a mensagem que transcrevemos abaixo, na qual nos fala dos seus familiares e dos tempos em que brilhava nos times de futebol de salão da Faculdade de Medicina de Sorocaba (atuação registrada em algumas imagens já colocadas neste blogue), bem representando a XX Turma:
________________________________

Caros Colegas:
Parabenizo mais uma vez a dedicação e o esforço de todos vocês que nos tem proporcionado momentos inesquecíveis com as felizes lembranças vividos com a XXª turma.
A foto com a fita no cabelo nos jogos de futebol de salão (intra-classe, panelas) naquela época causou muita polêmica. Entretanto, respondíamos na quadra com atuações memoráveis, em que nossos adversários eram deixados todos para trás.
Estou enviando para vocês uma foto recente realizada durante a 40ª Jornada Paulista de Radiologia, onde no último dia 29 de abril ocorreu o lançamento do meu mais novo livro "Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia" pela editora Revinter - RJ. A surpresa e emoção foram grandes pois a minha família de surpresa fez uma visita ao evento durante o coquetel do lançamento.
Na foto aparecem da esquerda para a direita: a minha filha caçula Fernanda segurando no colo o meu neto Vince (1ano e 1 mês), minha nora Paula, meu filho mais velho Daniel (médico radiologista), segurando no colo a minha neta Laura (2 anos e 1 mês), minha esposa Luci e eu com as flores.
A outra foto mostra da esquerda para a direita: minha esposa Luci, o Prof. Giovanni Guido Cerri (Prof.Titular de Radiologia da USP e direitor da Instituto do Câncer do Hospital das Clínicas da USP), meu filho mais velho Daniel, Dr. Aureliano (colega do meu filho), Sr. Sérgio Dortas (diretor executivo da editora Revinter) segurando o meu livro, e eu.
Tenho mais um filho Thiago casado, sem filhos, que é gerente de Recursos Humanos da divisão da Pfizer de Campinas que por motivo de trabalho não pode comparecer ao evento.
Agradeço de coração a alegria que nos tem proporcionado.
Abraço

Ayrton
________________________________
Somos nós que ficamos gratos a você, Ayrton, pelo gentil envio dessas imagens e da mensagem!

Contamos com a sua presença (e dos seus familiares, claro!) no encontro que realizaremos no HOTEL ESTÂNCIA BARRA BONITA, no período de 24 a 26 de setembro de 2010, para a comemoração dos 35 anos da nossa formatura.

Nenhum comentário: