sábado, 14 de agosto de 2010

GENTE DA XX TURMA - 79 (ATUALIZADA)

clique sobre a foto para ampliá-la

O estimado colega Paulo Roberto Mazaro, da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba, aqui aparece em foto recente.

Paulo, que reside e trabalha em Presidente Prudente, SP, vem desenvolvendo uma vitoriosa carreira na medicina como especialista em pneumologia; profissional respeitado e líder da categoria, é o atual presidente da Sociedade de Medicina de Presidente Prudente e integra a diretoria da UNIMED da sua cidade.

Para a nossa alegria, ele, juntamente com familiares, estará presente no encontro que realizaremos de 24 a 26 de setembro de 2010, no HOTEL ESTÂNCIA BARRA BONITA (situado na cidade de Barra Bonita, SP), quando comemoraremos os 35 anos de formatura. Até lá, caríssimo Paulo!
_______________

Acerca dessa postagem, recebemos, em 15 de agosto de 2010, uma mensagem do querido colega José Renato Sampaio Tosello, parte da qual transcrevemos a seguir:

"Estes comentários que você fez do nosso colega Paulo Mazaro são verdadeiros (posso confirmar isto porque resido em Presidente Prudente há 30 anos), o Paulo possui a maior clínica de pneumologia e clínica médica da cidade e região, e como foi discípulo do prof. José Ramos Jr. e do prof. Gelson Kalil, saber propedêutica e clínica médica não é novidade, mas tem um carisma todo especial e peculiar de sua personalidade para atender o paciente, e principalmente o idoso.

Na política médica local, hoje é o principal lider da cidade, já ocupou todos os cargos importantes e hoje é o atual presidente da sociedade médica local.

Este sucesso total somente é completo porque a Renata esta a seu lado há pelo menos 40 anos, e os 4 filhos já estão encaminhados profissionalmente.

Abraços,

Tosello"
_______________
 
Obrigado a você, caro Tosello, pelas informações adicionais; o Paulo Mazaro merece, sem dúvida, esse reconhecimento. Um abraço em ambos!

Nenhum comentário: