sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SOBRE SÉRGIO DOS SANTOS - 1

Morre diretor do Hospital Santo Antônio
(edição de 14 de janeiro de 2011 do Jornal Cruzeiro do Sul, página 4 do caderno A)
O médico Sérgio dos Santos morreu ontem, aos 63 anos, vítima de um infarto agudo do miocárdio. Ele era diretor clínico e um dos fundadores do Spa Med Campus Sorocaba, professor titular da disciplina de Pneumologia e Tisiologia da Faculdade de Medicina de Sorocaba (PUC-SP) e diretor do Hospital Santo Antônio, em Votorantim. Santos estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo. O corpo está sendo velado na capela do Hospital Santo Antônio e a cremação está marcada para hoje, às 9h, no Memorial Park. Ele integrou a 20ª turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba, formada em 1975. O seu trabalho como professor da PUC em Sorocaba durante 32 anos ajudou na formação de cerca de 3.200 profissionais. Também dirigiu o Hospital Santo Antônio por quase três décadas.

Santos era casado com Marisa Antônia Pellegrino dos Santos e deixa os filhos Fábio Camilo, Daniel Fernando e Fernando Camilo.
extraída da edição eletrônica do Jornal Cruzeiro do Sul de 14 de janeiro de 2011, página:
acesso em 14 de janeiro de 2011


Um comentário:

enfmarcos disse...

Lamentável notícia. O Dr. Sérgio era um pai para os alunos, além de excelente profissional. Sempre nos atendeu com muita paciência e amor. Deixo aqui minha grande saudade e imenso carinho.