domingo, 4 de setembro de 2011

ESTÁ CHEGANDO A HORA DO ENCONTRO!

clique sobre a foto para ampliá-la

Queridos colegas, familiares e amigos da XX Turma:

Está chegando a época do nosso encontro anual, que ocorrerá no período de 7 a 9 de outubro de 2011, no HOTEL ESTÂNCIA BARRA BONITA (Barra Bonita, SP), como todos já sabem.

Em nome da Comissão Organizadora do evento, renovo o convite a vocês e peço-lhes que, sem demora, entrem em contato com o hotel pelos telefones 0800 702 1400, 11 5053-1400 e 14 3604-1400, a fim de fazer as suas reservas.

Quero garantir a todos que o único propósito desse encontro é o de celebrar a amizade e a alegria; não pode haver lugar para a tristeza numa festa dessa natureza.

É claro que, ao lembrarmos dos companheiros que se foram, fica a saudade; essa memória, porém, haverá de se restringir aos bons momentos que passamos juntos, de modo a homenagear o prazer de viver que com eles compartilhamos; a nossa festa será, mais do que tudo, uma grande celebração da alegria!

Nada de desolação, portanto: a vida é bela demais e merece ser vivida intensamente! Não temos tempo a perder com nada que não sejam planos para o presente e para o futuro (tenho certeza de que os temos, todos nós); cada dia a ser vivido merece ser bem vivido; devemos manter um compromisso com a construção de um mundo melhor, em que haja mais bem-estar e justiça: esse é o legado a deixar para os que vierem depois de nós.

Tenho para mim que é uma experiência sempre emocionante ver a chegada, ao encontro, daqueles com os quais dividimos a experiência do convívio diário durante os bons anos da nossa juventude; trata-se de um momento mágico, aquele em que podemos rever e abraçar companheiros, familiares e amigos, agora nos bons anos da nossa maturidade.

De minha parte, esse será o espírito a animar a reunião da XX Turma, na celebração dos 36 anos da sua formatura; tenho certeza de que essa é também a visão de todos os integrantes da Comissão Organizadora.

Até o encontro de Barra Bonita! Espero vê-los todos lá!

Antonio Ozório Leme de Barros

Nenhum comentário: