quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FÁBIO, MÔNICA, WALKIRIA E VICENTE

clique sobre a foto para ampliá-la

Fábio Samuel Ávila, filho dos nossos queridos colegas Walkiria e Vicente e irmão de Mônica, vem se recuperando das lesões sofridas em acidente ocorrido no mês de julho deste ano; ele tem recebido o apoio constante dos seus muitos amigos, assim como o carinho permanente dos seus familiares.

Impossibilitados de participar do encontro da XX Turma em Barra Bonita, SP, durante o qual serão comemorados os 36 anos da formatura, Walkiria e Vicente, que sempre iluminam as nossas reuniões com a sua simpatia e generosidade, enviam a todos os colegas a seguinte mensagem:
____________________

Aos Amigos da XX:

Nossos sentimentos de tristeza foram se transformando e hoje só temos otimismo quanto à recuperação de nosso filho Fábio. Os momentos críticos foram superados e as possibilidades de despertar são muitas. Para nós o tempo deixou de ter significado. Nosso futuro é o agora.

Toda força que temos dividimos com todos os amigos, sejam do Fábio, da Mônica e os nossos, e aqui vejo a XX com nosso grande amigo Ozório sempre presente e sendo o mensageiro entre nós e todos vocês.

As noticias boas virão, mas ainda vão demorar. Não importa. Essa corrente de fé deve continuar e é isso que continuamos pedindo a vocês.

Obrigado a todos os nossos amigos da XX.

Walkiria e Vicente
____________________

Nem é preciso dizer, Mônica, Walkiria e Vicente, o quanto nós, companheiros e familiares da XX Turma, estamos a torcer pela pronta e integral recuperação do Fábio que, temos certeza, virá.

Contem conosco nessa enorme corrente de solidariedade, amor e esperança!

Abraços carinhosos da imensa família da XX Turma.


Nenhum comentário: