sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A ALEGRIA DE REVER OS AMIGOS - 2

clique sobre a foto para ampliá-la
Sexta-feira à noite, São Paulo. Depois de sair de um maravilhoso espetáculo musical, decidimos, minha mulher e eu, jantar numa das mais queridas cantinas da Pauliceia, situada no bairro de Higienópolis.

Foi uma agradável surpresa e um enorme prazer encontrar ali o nosso estimado colega Enéas Antonio Rocco que, na companhia da sua mulher, estava a apreciar a excelência da gastronomia napolitana oferecida aos clientes da casa; vinha ele de uma sessão de cinema, arte da qual é grande conhecedor e assíduo apreciador.

Como sempre, a alegria de rever amigos de tão longa data predominou no ambiente; trocamos ideias sobre a próxima reunião da XX Turma de Medicina, para a qual ele se acha "convocado", a fim de colocar todo o seu gigantesco talento na criação de textos e quadros que possam ser aproveitados na noite da Festa da Amizade, que vai se tornando uma verdadeira instituição nos eventos da turma.

Temos certeza de que o Enéas não deixará de prestar a sua inestimável colaboração para o bom resultado das próximas festas da XX Turma; inteligência, habilidade e um agudo senso de humor não lhe faltam.

É claro que não poderíamos deixar de fazer o registro fotográfico desse prazeroso encontro, ora compartilhado com os usuários deste blogue.

Aguardem, para breve, notícias sobre a festa da XX Turma em 2012!

Um forte abraço,

Antonio Ozório Leme de Barros



Nenhum comentário: