sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ELEIÇÃO DE MISS B - 1

clique sobre a foto para ampliá-la
Essa preciosa imagem, que nos foi generosamente cedida pelo colega Enéas Antonio Rocco, registra a "comissão julgadora" para a eleição de MISS B 1975; quase todos os seus integrantes eram da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba, que iria se formar no final do ano; essa divertida cerimônia, que fazia parte das festividades de recepção dos calouros, acontecia sempre em março ou abril, em torno do tanque de água (hoje desativado) que havia defronte ao prédio da escola.

A XX Turma, nessa data, organizara uma feijoada em um dos restaurantes no centro de Sorocaba, como parte das festividades de formatura; a eleição veio a ocorrer no final da tarde daquele dia.

Muito engraçada, a celebração teve nesse ano, como candidatos, colegas da XXV Turma; o resultado pouco importava, já que a graça da festa residia essencialmente na disputa e no empenho dos seus participantes.

Recentemente, uma outra foto da "comissão julgadora" desse mesmo evento nos foi gentilmente enviada pelo colega João Luís dos Santos Mascarenhas, da XXIV Turma; a ele, os nossos efusivos agradecimentos; oportunamente, a imagem será publicada neste blogue.

Pedimos, por favor, aos colegas que tiverem informações ou imagens de eventos dos quais a XX Turma tenha participado durante a sua passagem pela escola o compartilhamento desse material, que nos poderá ser enviado (para divulgação no blogue ou nos encontros da turma) por meio do nosso endereço eletrônico:


Por mais essa gentileza, antecipadamente agradecemos.

Nenhum comentário: