quinta-feira, 9 de agosto de 2012

FESTA DOS 25 ANOS DE FORMATURA - 6

clique sobre a foto para ampliá-la

No encontro que se realizou no dia 25 de novembro de 2000, em comemoração dos vinte e cinco anos da formatura (a festa consistiu num churrasco havido em Sorocaba, SP; alguns colegas se encontraram também na véspera, numa lanchonete situada nas proximidades da Faculdade de Medicina de Sorocaba), colegas da XX Turma conversam, naquele clima de fraternidade que sempre marcou as nossas reuniões; na imagem, vemos, da esquerda para a direita, os companheiros Antonio Carlos Gavazza, Paulo Roberto Mazaro, Quirino de Jesus Lopes e Vicente Avila Neto.

Lembramos a todos que estamos próximos do encontro em que comemoraremos os 37 anos da nossa formatura; a festa, como todos sabem, será no período de 24 a 26 de agosto de 2012, no Paradise & Golf Lake Resort, situado em Moji das Cruzes, SP; como todos os nossos eventos, serão momentos emocionantes e inesquecíveis.

Você já fez a sua reserva? Não? O que está esperando? Ligue agora mesmo para o Setor de Reservas do hotel, por meio do telefone (11) 4795-4111, mencionando o evento XX Turma de Medicina - Sorocaba e garanta a sua participação nesse encontro em que estarão presentes muitos colegas e amigos que fazem parte de uma fase importante da sua vida.

Nenhum comentário: