sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O LOCAL DO ENCONTRO DE 2013 - 2



Como já anunciamos para todos os colegas da XX Turma da Faculdade de Medicina de Sorocaba, o nosso próximo encontro, durante o qual comemoraremos os 38 anos da nossa formatura, será realizado de 23 a 25 de agosto de 2013 no GRANDE HOTEL SÃO PEDRO, pertencente à Rede SENAC e situado em Águas de São Pedro, SP.

O balneário do hotel é servido por águas minerais de diferentes composições e fontes, que constituem parte do valioso patrimônio ambiental da cidade; essas águas têm sido utilizadas em técnicas de hidroterapia, muito difundidas na localidade, com resultados que merecem a nossa atenção, ao menos para que saibamos do possível potencial terapêutico desses procedimentos.

Independentemente da sua eficácia como forma complementar de tratamento de diversas patologias, o emprego dessas águas, em banhos, colabora para a redução do estresse e para a eliminação de tensões.

Vale a pena saber um pouco mais acerca dessas águas, cuja utilização estará disponível a todos os colegas que vierem a participar da celebração que a XX Turma fará em 2013.

Nenhum comentário: