quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A MEMÓRIA DA TERRA - LANÇAMENTO

O lançamento do livro A MEMÓRIA DA TERRA, com 43 poemas selecionados entre diversos que criei nos últimos quinze anos, ocorreu no dia 12 de dezembro de 2012, na Livraria Martins Fontes - Paulista, em São Paulo, SP.

O evento, muito concorrido, revestiu-se de grande sucesso, com a presença de muitos amigos e colegas; autografei exemplares do livro ininterruptamente das 18h30 até as 21h45!

Tive a alegria e o privilégio de registrar o comparecimento de muitos companheiros da XX Turma, fato que muito me honra e comove.

Nas fotos que seguem, vemos os colegas e familiares da XX Turma presentes nesse acontecimento especial para mim.

com Beatriz e Carlos Arturo Levi D'Ancona
clique sobre a foto para ampliá-la

com Magda e João Armbrust Neto
clique sobre a foto para ampliá-la

com João Armbrust Neto e Ivomar Gomes Duarte
clique sobre a foto para ampliá-la

com Dinah e Luiz Fernando Almeida Gomes da Silva
clique sobre a foto para ampliá-la

com Márcia e Enéas Antonio Rocco
clique sobre a foto para ampliá-la

com Priscila e Edmir Félix da Silva Júnior
clique sobre a foto para ampliá-la

com Regina Satico Omati
clique sobre a foto para ampliá-la

com Maria Cininha e Afonso Gonçalves
clique sobre a foto para ampliá-la

com Edson Boretti, Celia Regina Castro Siqueira Franco e Cid Paroni Filho
clique sobre a foto para ampliá-la

Quero, ainda, fazer especial menção à presença da querida Silvia Maria Raso Ambrozio, esposa do nosso colega Luiz Carlos Ambrozio, que veio trazer o seu prestígio e a sua simpatia ao lançamento do livro.

com Silvia Maria Raso Ambrozio
clique sobre a foto para ampliá-la

Agradeço aos colegas da XX Turma e respectivos familiares que estiveram comigo nesse evento, pela paciência, pelo estímulo e pela enorme generosidade; agradeço, também, aos companheiros que, embora impossibilitados de comparecer, enviaram-me carinhosas mensagens de congratulações; por fim, meus agradecimentos a todos os integrantes da querida e eterna XX Turma que, tenho certeza, estiveram a compartilhar comigo, em pensamento, o êxito dessa jornada.

Antonio Ozório Leme de Barros


Nenhum comentário: